Seu estilo…as suas regras!

Hi Guys,

Estou aqui para falar, das coisas que fazem parte do meu universo.. E hoje falarei sobre: O seu estilo..o que agrega na sua pessoa..o estilo que você adotou para a sua vida.. O estilo que tem a sua cara… A sua personalidade materializada e externa da para o mundo!
2
Posso falar que eu, sou amante de distintos estilos, alguns estilos eu apenas admiro, outros eu me rendo e trago para o meu dia-a-dia.. Sou totalmente apaixonada e optei por um estilo totalmente feminino, com direito a saias do tamanho que quero e acessórios. Sim, amo acessórios!  Hoje em dia somos expostos a essa diversidade de estilos, que a moda nos presenteia, e que você poderá adotar, trazer para o seu dia-a-dia, enfim.. Mas sobre isso vocês já sabem, o que muitas pessoas não sabem ainda, é valorizar a sua beleza natural..
1
Yes, meus queridos,valorizar quem você é. O ponto principal para se sentir em equilíbrio com o seu estilo, sem medo do que pensam sobre o seu corpo, sem neura de “não estou atraente”.. Está se sentindo bem usando aquela camiseta básica da sua banda favorita?! Então vai arrasando. Não ter receio em experimentar peças novas, é um ponto forte dessa ” terapia de estilo”, arrisque-se  naquele vestidinho bailarina, naquele scarpin fashion, naquele jeans justo.. Você não irá saber se irá gostar no seu corpo senão experimentar!  Aceite, sempre terão os Haters, criticando a sua roupa e dizendo: isso não fica legal em você! Mas se sentir segura, nem aquela cara de desaprovação, vai tirar isso de você.
Sim..estou querendo que você tire deste guarda-roupa aquela saia floral linda, que você ama, mas deixou de usar por insegurança. O primeiro passo, é você se olhar no espelho e fazer um raio-x, perguntando :O que eu me sinto bem usando?! Quais estilos são as minhas referências?! Porque eu não me arisco naquele corte de cabelo que eu tanto quero?!.
4
Defenda o seu estilo.. ele é um pedaço de você..você fica mais segura, com confiança e muito mais bonita! Se joga naquela balada, com aquele curto.. Na praia, com aquele biquini.. Naquela manhã fria, com aquele casaco.. Mas sempre porque você quer usar e não porque “está todo mundo usando”.. E eu não quero ouvir falar que voltou a esconder essas pernas em pleno verão!
3

Deixe um comentário

