Amores virtuais

tumblr_njm87iL88R1rtffnko1_500

Não é você, sou eu… Sou eu quem não aguenta mais essa brincadeira de gato e rato, esse falo ou não falo, procuro ou não procuro. Quem falou por último? Não vou falar duas vezes em seguida! E se eu parecer interessada demais, desesperada demais? Vou fingir que não ligo, porque aí ele liga, vou fingir que não me importo… Quer saber? Eu vou realmente parar de me importar… Daí ele volta a se importar.

“É que eu tenho uma prova esta semana”, “Minha avó passou mal” E essas desculpas? Pra que desculpas? Se não temos a menor obrigação um com o outro? Ahhhh claro! Pra se manter no jogo. Cansei de joguinhos. O que somos nós afinal? Pecinhas de tabuleiro? Nós somos apenas mais um daqueles casais da era digital, que de tanto jogar, acabamos perdendo. Mas pera aí, “nós?”, “casal?” nem sei se posso usar estas palavras pra descrever a gente… Por hora, fico com os bordões: Quem procura acha; O interessado dá um jeito; Não é você sou eu.

2 comentários sobre “Amores virtuais

  1. Um turbilhão de pensamentos, confundem e esclarecem, foi isso que esse texto me mostrou e após lê-lo imaginei-me na mesma situação. Ótimo texto, fiquei babando pela a escrita, esse turbilhão de pensamentos mostram uma escritora que sabe passar o que quer.

Deixe um comentário

