Guarda pra você

tumblr_mubi8emxJx1sh134eo1_500

Caraca…

As pessoas são muito más… Eu sou mulher e du-vi-do que exista uma criatura do sexo feminino que não tenha acordado pelo menos um dia se sentindo feia. A TPM tá aí pra isso! Nós somos naturalmente cismadas, é a  estria, é o frizz do cabelo, a barriguinha se sobressaindo. Quem nunca se sentiu assim?
Se você NUNCA se sentiu assim, vem aqui vamo conversar! Preciso pegar umas dicas.
É óbvio que eu não me sinto um patinho feio todo dia, tem dia que nem to ligando pra celulite no bumbum. Meu cabelo tá alto? Tô nem aí. Eu não sou do tipo de garota que liga muito pro que os outros acham. Me disseram que homem prefere mulher com cabelão, cortei o meu Joãozinho. Eu gosto tanto de mudar, que virou um verdadeiro vício, e quando quero fazer uma coisa não me importo muito se as pessoas estão achando que vai ficar legal ou não.
Mas, têm dias que a gente não tá bem consigo né? E é nesse dia que os comentários maldosos incomodam mais.

Essa semana eu resolvi matizar meu cabelo. E ele acabou ficando num tom roxo, e depois foi ficando cinza e é assim que ele está por agora. Cinza e alto, afinal descolorir completamente não vai deixar seu cabelo mais hidratado, vai?
Ouvi comentários do tipo:

Tempestade (Tá tudo bem eu gosto da tempestade!)

Vovózinha

E o mais clichê:

Porquê você fez isso?

Fiz porquê quis.

Gente, eu deixei um produto roxo uma hora e meia no meu cabelo. No mínimo eu sabia que normal não iria ficar! Eu fiz porque eu gosto mesmo do meu cabelo cinza e daí? Vocês não gostam? Que ótimo! Não façam isso no de vocês.
Sim, meu cabelo tá roxo.
Sim, isso no meu dente é uma mancha, não sai, nasceu assim.
É! Meus dedos são tortos… Minha costela é alta, eu tenho estria e uma porção de vasinhos.
Sabe porquê? Porque eu sou um ser humano. Percebeu? E como todo e qualquer ser humano sou cheia de defeitinhos e os comentários me machucam às vezes.
Gente cuidado com os comentários, com as críticas e perguntas sem noção. Anota aí “Porquê você fez isso?” É uma pergunta sem noção.

Entendam por favor e de uma vez por todas, todo mundo tem direito a uma opinião, mas bom senso sempre cai bem.

Deixe um comentário

