Talvez

A etapa da conquista é linda né?! É mensagem de bom dia, de boa noite… Durante o dia,
Como vai você? Almoçfoto retirada do tumblr de alguém.ou? Como foi o trabalho? Vamos ver um filme? O que você quer fazer hoje? Assunto que não acaba mais, risadas de montão, saídas todo final de semana.
Daí o tempo vai passando, ele viu que já tem você nas mãos, no colo e não faz questão que saiam todos os finais de semana. Se segunda ou terça ele tiver um tempo, de quarta à sábado ele já tem compromisso. Domingo nem pensar.
Conversar todo dia pra quê? Ah eu falei por último. Para de curtir suas fotos, de mandar selfie, depois eu respondo, amanhã ou depois quem sabe… Daí a gente sofre, a gente puxa assunto, mostra que tá ali, e mesmo sabendo que não é o correto, faz. Faz porque deu vontade, curte todas as fotos, só não chama a atenção porque não é msn, mas o whatsapp ta ali, você falou as últimas 475940 vezes. E ele? Ah! Ele respondeu. Frio, sem puxar assunto. Até que ele tentou depois de algumas horas, mas você cansa. Cansa de puxar assunto sempre, de falar sempre, de perguntar se ta tudo bem querendo uma resposta sincera do porquê ele mudou com você, querendo que ele suma ou que fique de vez… Mas ele insiste em aparecer sempre quando você decide partir pra outra, puxar assunto com o tatuado daquele barzinho de 800 dias atrás, ou simplesmente decidiu que não dá mais, depois que você chorou na TPM pensando nele e comendo uma panela de brigadeiro,  quando ele curtiu a foto da vaca que é bonita e até dá que não é, ficou puta quando ele viajou e nem falou com você.
Tem uma hora, na maioria das vezes bem demorada, que você decide que não merece e não precisa passar por isso, depois de já ter passado maus bocados. Daí ele resolve aparecer, como se nada tivesse acontecido, como se você não tivesse sofrido, xingado e enchido a cabeça das suas amigas que não aguentam nem ouvir o nome dele. Volta querendo atenção, volta querendo te ver e você se pergunta o porquê, será que vai ser sempre assim? E o problema é que nessa fase em que você se encontra, rancor e saudade são duas palavras que andam bem juntinhas e tudo que você tem que fazer é ser forte e se perguntar se vale a pena, mesmo já sabendo a resposta. É só lembrar de tudo que já aconteceu, entretanto, um lado parvo de você pede que ele tente te reconquistar, o que não vai acontecer, talvez quem sabe quando você estiver na cama com outro seu whatsapp não chame, daí será tarde demais.
Anúncios

2 comentários sobre “Talvez

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s