John, nosso John Mayer!

Hi Guys… Não se assustem.. sou euzinha de volta.. Após trinta xícaras de capuccino, zerar umas séries, treze caixas de chocolates, cinco vasilhas de pipoca, 1 kg a mais (sim, não engordo muito fácil) e muito amor… aqui estou eu! (Obaaa)…

E para compensar o tempo perdido, vou falar hoje de uma paixão, um verdadeiro amor, uma relação de imensa admiração e muita, muita vontade de conhecê-lo pessoalmente e pedir para ele tocar no meu casamento (sim, é um dos meus sonhos : JOHN MAYER).

Sim, meus amores, para compensar tantos posts que deixei de escrever, vou falar da relação que este cara, que embala os meus dias e noites – que me faz sonhar acordada – que faz essa arte tão linda – e com qualidade que eu verdadeiramente amo, tem na minha vida!
Em suas músicas existem sentidos que nos faz viajar em suas letras, que faz você interpretar um guitarrista em um festival (principalmente no chuveiro), que faz você repetir, se apaixonar e repetir mais ainda… sim gente, a-pai-xo-nar, pois é ao som de John que acompanha os dias de amor com o meu namorado-lindo-gostoso, onde eu canto para ele o verso ” I can’t stop loving you” (eu não sei cantar muito bem, but i try  rsrs… Se eu soubesse cantar muito bem, já teriamos casado! hahaha)

Sou suspeita para falar sobre ele, a sua voz é inconfundível, é só escutar aquele som que passa pelo ouvido e vai direto ao coração que você amado leitor, entenderá o que eu digo…

O baby John, é um dos responsáveis,  pela pouca memória que resta no meu celular (outros culpados são Taylor Swift  e Ed Sheeran onde farei  posts sobre eles), pois o digníssimo tem vários CDs maravilhosos, que sempre tenho comigo.

Obras de John...

CDs John

Meus queridos leitores pra quem conhece as músicas de John, concordaria que não tem como escolher uma música preferida, pois entre as músicas Who You Love (Feat. Katy Perry), Waiting On The World To ChangeDaughter e Gravity, que são as mais conhecidas, existem uma biblioteca de músicas com a qualidade que John não deixa a desejar…

Aqui vai uma breve lista de algumas músicas:

My Stupid Mouth   City Love   Why Georgia   No Such Thing   St. Patrick’s Day   Your Body Is a Wonderland   New Deep  Clarity

Sim, tem milhares de outras…

Come Back To Bed   Covered in Rain   Vultures   Belief   In Repair    Bold As Love   Slow Dancing In A Burning Room   Dreaming With A Broken Heart

Siiiiiim, continua…

Stop This Train   I Don’t Trust Myself (with Loving You)   The Heart Of Life
I’m Gonna Find Another You   I Don’t Need No Doctor   Free Fallin   Heartbreak Warfare

Vocês irão dormir, e eu poderia continuar citando aqui, mas é importante pra você, meu caro leitor, ouvir nosso JM, você vai se perguntar: Porque nunca escutei ele antes?!

Então meu amigo-caro leitor, deixo aqui um convite para você se deixar levar neste lindo-maravilhoso-esplêndido universo de John, ele que ainda não sabe, que irá tocar no meu casamento, ele que tem o dom de nos fazer apaixonar…

Agora falo diretamente com você JOHN (hahaha, meu sonho), esperamos ansiosos pelo seu novo álbum… (e por tocar no meu casamento!)  cheio de músicas maravilhosas que só você sabe como fazer.

 P.S. Não, não irei casar amanhã!

Um comentário sobre “John, nosso John Mayer!

  1. […] John Clayton Mayer é um talentoso músico de Connecticut, suas composições e presença de palco conquistaram fãs pelo mundo todo. John faz sucesso no mundo na música e com as mulheres. Não perde pra Taylor. Já namorou as lindas Jennifer Aniston, Jessica Simpson, Jennifer Love Hewitt, Katy Perry… O ganhador de sete grammys tem um post só pra ele aqui no blog! […]

Deixe um comentário

