Camila Coelho em Brasília

Hi Guys!

Como tem passado meus leitores fashions? Espero que muito bem, pois eu estou a mil de euforia até e lhes explicarei o porquê.

Nesta quarta-feira (9), as antenadas em beleza e moda de Brasília pararam… Pararam para se arrumar para um encontro memorável, pararam para se maquiar como divas, pararam pra gritar o nome dela, nossa diva, minha musa inspiradora, a blogger linda-maravilhosa-humilde-carinhosa-arrasadora: Camila Figueiredo Coelho.

Gente, sério! Como explicar a influência desta mulher na minha vida?
Era uma vez uma garota super tímida, que não conseguia enxergar uma sensualidade, uma feminilidade, uma diva interna em si. Após alguns anos neste mundinho louco, com pensamentos do tipo: “sou muito desengonçada” dentro de sua cabecinha, quando estava olhando a internet, em um tempinho de tarde, ela encontrou uns vídeos de uma mulher muito gente boa, e começou a assisti-los. Então ela descobriu que esta mulher tinha um blog no qual registrava os looks do dia e dicas de make. A garota tímida, simplesmente olhou look por look, make por make e foi aí que a mágica aconteceu… PLIIIM!!! Ela ficou encantada e nunca mais deixou de acompanhar o Super Vaidosa/Camila Coelho… E como a garota dessa história continua? A timidez se escondeu um pouquinho e deu lugar a confiança…Agora ela consegue enxergar sua própria feminilidade e sensualidade.

Quatro anos depois e Camila continua postando no blog seus looks e makes fantásticos e a garota? It’s me!

Eu pirei quando soube da sua vinda para Brasília pela primeira vez e foi assim que aconteceu: O encontro foi provido pela Perfumaria Phebo do Park Shopping, onde a nossa blogueira oferece um tutorial de maquiagem e na compra de qualquer produto da loja você estaria participando de um sorteio onde o prêmio era nada menos do que ser maquiada pela nossa diva.

Camila Make UP

-Mas Rays como foi o encontrinho?

Bem meus maravilhosos leitores, no dia do encontro eu comecei a me arrumar umas 15h40, pois o encontro estava marcado para as 19h00, e como eu queria conseguir um lugar bom e tirar uma foto com a Camila tive que correr contra o tempo. Cheguei ao Shopping às 17h10 e corri para a área gourmet, onde estava marcado o encontrinho.

Look para 09_12_2015.jpg
Look para ver a Camila Coelho

Assim que cheguei tinham pouquíssimas pessoas e me perguntei: Porque tem cadeiras ali? São da imprensa? Leitoras sorteadas? Mas na verdade, naquele mesmo dia haviam sido distribuídas algumas senhas a partir das 13h00 para algumas pessoas sentarem, então já estava sendo formada uma fila do outro lado para entrar no cercadinho. Bem, enquanto eu estava lá aguardando a chegada da Camilete, conheci umas vaidosas e ficamos batendo um papo super legal. Sinceramente, fiquei feliz com o lugar que consegui ficar, pois estava muito perto…

IMG-20151209-WA0018[1].jpeg
Meu ponto de vista!

As 19h00  fui informada que a Camila estava na loja Phebo sendo entrevistada por alguns blogueiros e eu pensei: Deve estar uma loucura na loja e nem vou conseguir entrar, não sairei daqui! Quando o relógio bateu às 19h40, ouvi gritaria, loucura, flashes à mil e ELA, Camila, Chegou!

E mesmo sendo muito empurrada pelas vaidosas aloucadas, não há palavras para descrever como essa mulher é maravilhosa, a minha blogger inspiração! Ela dava a máxima atenção que conseguia, tirou fotos com o pessoal que estava no cordão de isolamento… E aí foi sorteada a primeira garota, e ao mesmo tempo em que Camila a maquiava, perguntas eram feitas pelas leitoras.

Quando eu percebi que as pessoas estavam conseguindo tirar foto individual com ela após fazer uma pergunta, levantei a mão e pedi para fazer uma pergunta, por saber as dicas de make da Camis, eu não tinha muita coisa para perguntar, então falei:

– Qual look você escolheria para levar à uma ilha deserta? Um tipo de sapato, uma peça de baixo e de cima? E eu queria tirar uma foto com você!!!

Camila linda respondeu:

-Levaria o Ícaro [risos]. Levaria uns biquínis e looks com peças bem leves, amo rasteirinhas bem detalhadas e peças que me deixa confortável. Claro, pode vir.

Pra quem não sabe, Ícaro é o marido da nossa musa. Quando eu passei o cordão de isolamento, fiquei extremamente feliz, dei um abraço muito apertado nela, e disse a ela: Eu te admiro muito, estou muito feliz por estar aqui. E ela: Muito obrigada, o prazer é meu.

E tiramos a nossa foto. Ebaaaaaaaaaaaa!!!!!

Camila e Rays.jpg
Eu – Feliz -Rays e Camila-Linda-Coelho

Gente eu não tenho nem como dizer como fiquei feliz e satisfeita com essa foto, né? Todas as horas em pé, sendo empurrada pelas vaidosas, valeu a pena.

Infelizmente, quando o evento estava sendo encerrado, começou um tumulto de algumas de pessoas, querendo tirar foto com ela, o que criou confusão e correria, fazendo com que a produção e os seguranças tirassem a Camila Coelho as pressas do local…
Alguns comentários das pessoas presentes foram que rasgaram a roupa e arranharam a nossa musa nas costas, mas por enquanto foram só boatos.

Fiquei com vergonha alheia por este encerramento. Quero encontrar a Camila outra vez, em outro evento, com pessoas mais educadas e sem tumulto!

Até a próxima, meus leitores liiiindos.

Deixe um comentário