Review: Livro A Moda do Meu Jeito- Marie Perron

Hi guys!

Como estão por aí? Espero que bem.

Hoje venho falar sobre este livro que fui presenteada, e que sim-ples-men-te amei! Por quê? Porque é a minha cara: A moda do meu jeito, de Marie Perron.

A moda do meu jeito 1É um livro que une duas paixões minhas: A Moda e a arte da pintura. E é claro que vou mostrar um pouquinho deste livro super fashion aqui…

Na escolha de peças de roupas, calçados e acessórios, um item fundamental é a escolha da cor. É a proposta do livro, além de ser uma maravilhosa terapia, permite ao leitor criar do seu jeito as melhores combinações.

Ao folhear as páginas, nossa imaginação voa alto!

Como ganhei este livro recentemente do meu boyfriend, ainda não explorei como quero, mas logo essas páginas em branco ganharão todas as cores que eu puder imaginar. É lindo, não é?

Até a próxima, meus leitores lindos.

Deixe um comentário

