Scream – We love you!

Hi Guys, estou aqui outra vez em tempo recorde hahaha… Porque, Rays?

Para falar de uma das séries que faz parte da minha lista de favoritos: SCREAM…

Meus amados leitores, como A-M-O esta série, pois traz aquele suspense na medida exata, para os amantes de história sobre assassino em série. A série está disponível na NETFLIX, mas por enquanto somente a primeira temporada e sua história é baseada nos filmes como Pânico.

A série conta com a criação de Jay Beattie e Dan Dworkin e o que chama atenção é apesar do que assistimos em outros filmes do mesmo gênero, não possui uma história repetida, o que ganha muito fãs…

A história se passa na cidade de Lakewood, onde sofreu com uma série de assassinatos causada por Brandon James há 20 anos atrás, porém as mortes voltam a assombrar a todos os moradores da cidade…  A história começa com video de cyberbullying, o que traz um tema atual e intrigante… Protagonizada por Emma Durval ( Willa Fitzgerald), Audrey Jensen (Bex Taylor- Klaus) e Noah Foster (John Karna)…

Personagem Emma Durval
Personagem Audrey Jensen
Personagem Noah Foster

O que achei da série? Só pelo título desse post já me denuncia, né? hahaha

Mas meus leitores lindos, é impossível assistir somente uma vez, pois na companhia das minhas irmãs, meus pais e do meu namorado, estou contabilizando que já assisti umas 40x a temporada! hahaha

Começando pela máscara usada pelo personagem mais cruel da série, que diga-se de passagem, é aterrorizante…

Meeeedo!

E quero destacar aqui como eu sou apaixonada pelos looks de Emma, são simples e fofos… também confessar um dos meus personagens favoritos: Noah!! É inteligente e super engraçado… E também gosto muito da personagem Brooke Maddox (Carlson Young), porque ela tem um drama muito interessante para a história e também engraçada.

Personagem Brooke Maddox

Outros personagens que fazem desta série a melhor no gênero:

  • Kieran Wilcox (Amadeus Serafino)
  • Will Belmont (Connor Weil)
  • Sheriff Clark Hudson (Jason Wiles)
  • Maggie Durval (Tracy Middendorf)

Estou super ansiosa para as novas temporadas meus leitores, pois estou vi-ci-a-da nisso.

Alguém aí já assistiu? O que acharam?  :* :*

Deixe um comentário

