#3 Coisas pra se fazer no calor

 

3 3 Coisas pra se fazer no calor

Mais uma vez quase todas as fotos foram tiradas na internet.
As fotos da cerveja e do açaí são do acervo da Bel mesmo! Huuuuum chega deu vontade! Se bem que tá tão frio por aqui…

Gente, a foto 2 é do @evahcroche, eu sou completamente apaixonada pelos meus, não tiro do corpo quando tá calor, e pra completar as fotos do insta são lindas! Posso dizer que são feitos com muito carinho e chegam mesmo 🙂

A foto 3 é do clipe da Pink – Stupid Girls quem lembra? I don’t wanna be a stupid girl
(Eu sou péssima pra lavar carro, ele vive sujo aliás, mesmo depois de eu ter lavado…)

O look de verão da foto 8 é da blogueira fashion Gala Gonzales.

 

Para ver a lista completa dos posts #52semanas é só clicar aqui!

Um comentário sobre “#3 Coisas pra se fazer no calor

  1. […] 1: Coisas que me fazem ficar feliz Semana 2: Eu nunca… Semana 3: Coisas pra se fazer no calor Semana 4: Minhas citações preferidas são: (trechos de livros,músicas, frases de autores…) […]

Deixe um comentário

