#4 Minhas citações preferidas

4 Minhas citações preferidas

Posso dizer que pra mim, até agora, esse foi o #52Semanas mais fácil de escolher. As palavras têm o poder de mudar nossas vidas. E foi assim com cada citação escolhida, são palavras simples que dizem muito sobre o que a gente acredita, sobre o que a gente é.

Qual frase/música/citação mudou sua vida?

 

Para ver a lista completa dos posts #52semanas é só clicar aqui!

Um comentário sobre “#4 Minhas citações preferidas

  1. […] me fazem ficar feliz Semana 2: Eu nunca… Semana 3: Coisas pra se fazer no calor Semana 4: Minhas citações preferidas são: (trechos de livros,músicas, frases de autores…) Semana 5: Fazem parte da minha wishlist: […]

Deixe um comentário

