Franja

Gente! To querendo muito cortar minha franja e já estou pirando, cada vez que vejo foto de alguma menina com a franja linda no instagram já curto a foto, sigo a menina, dou print, hahaha e parece que cada dia vejo uma nova. Hoje se eu tivesse uma tesoura de cortar cabelo em casa certeza que eu teria cortado! Ainda bem que não tenho, mas vou comprar, quero cortar franjinha novamente, mas mais curta, usei ela bem grande e volumosa em um período (2010), mas agora quero menor e mais rala. A tesoura vou usar para ir aparando depois que eu cortar no salão, se eu não cortar em casa mesmo.
Hoje assisti vários vídeos sobre como cortar a franja em casa, amei os vídeos da Renata Fukuda, ela é uma fofa e ensina como cortar. Foi um dos poucos vídeos que vi e gostei.

Quero minha franja curta, mas nem tanto e se ficar feia, como diz a Lola, cabelo cresce né gente?! kkkk leve medo. As meninas que eu amo muito a franja são a Thais Farage,

a Maju ficou ainda mais linda de franja, a franja e gosto mais curtinha da Julia Alcântara também é linda e vocês viram que agora a Agatha Moreira também está de visual novo? Hahaha quanta gente, ainda tem mais, mas queria mesmo que a linda da Ana Paula Taveira cortasse meu cabelo. Ansiosa pra me ver de franja logo. Beijos.

Um comentário sobre “Franja

  1. […] e eu mesma cortei em casa, deveria ter feito tutorial. Segui aquele vídeo da Renata Fukuda, do post anterior, mas como nunca fiz tutorial e nunca tinha cortado resolvi não arriscar e aparei com aquela […]

Deixe um comentário

