Livros, uma brincadeira e uma missão!

Hi Guys ❤

Hoje venho trazendo um post diferente do que costumo fazer!

Como assim, Rays?! Já vou explicar…

No último sábado (6), my boyfriend e eu fomos assistir ao filme O Regresso – É muito bom gente, porém sou muito fraca pra certas cenas, e achei forte hahaha – aaaaand, fomos a Fnac, onde vamos para ficar escolhendo objetos e outras coisas, para colecionar e decorar nosso futuro apto ( Mozão, te amo ❤ ) … E nesta ida, ao olharmos alguns itens de leitura, tive uma ideia e disse:

Amor, procure livros, que você escolheria para ler, olhando apenas a capa, sem olhar sinopse e mais nada

E fiz a mesma coisa.
Durante o pouco tempo que tínhamos para esta missão, pois nossa sessão de cinema iria começar em instantes, escolhemos alguns livros que achamos interessantes, olhando a capa.. O resultado desta brincadeira vocês conferem abaixo:

Será que vocês conseguem descobrir quais foram as minhas escolhas e as dele?
Não é muito difícil! hahaha

Senão fosse pelo tempo curto, teríamos continuado, estava divertido, o meu amor rindo das minhas escolhas, é claro… Hahaha

Então, meus queridos leitores, quais são os palpites sobre as minhas escolhas? E as do meu namorado?

Confesso que tiveram alguns livros, que nós dois gostamos juntos, porque temos alguns gostos iguais. Dependendo de nós dois, estes livros podem entrar na nossa estante, na parede do nosso home office, ou sala de estar.. hahaha

E vocês? Já leram algum destes livros? Recomendam? Contem-nos.

 

Deixe um comentário

