No mundo fashion de Kendall Jenner!

Hi Guys ❤

No post desta terça-feira de carnaval, vamos explorar o estilo de uma das três mulheres que me inspiram quando o assunto é estilo: Kendall Jenner.

Sim meus amados leitores, para mim, quando o assunto é sobre Kendall, já vem a mente: Elegância, beleza, bom gosto e inspiração.

Apesar de ser alvo de críticas pesadas, de pessoas que não gostam da família Kardashian-Jenner, na minha humilde opinião, esta garota tem talento e beleza de sobra, que a faz brilhar sempre.

Se você faz parte dos Haters de Kendall, terá que concordar comigo, que seja em campanhas, desfiles, viagens ou até mesmo saindo da academia, ela sempre está apresentável e os paparazzi clicam seus looks ótimos.

E se você meu querido leitor, está se perguntando se ela me inspira? Eu respondo: – Muuuuuuuuuuuito! hahaha…

… Por eu ser muuuuuito magra e viver no Brasil – onde a cultura é de um “corpão escultural”- sempre procurei um estilo que me agrada e que adorna o meu biotipo, e nesta procura me identifiquei muito (apesar da altura não coincidir rs) com os estilos de Taylor Swift, Camila Coelho e Kendall Jenner, pois as suas composições de looks são maravilhosas.

Voltando a Kendall… Sempre que posso salvo os looks, e vocês conferem abaixo, alguns deles:

Os decotes poderosos…


Seus longos lindos…

11

Nas composições com Jeans…

Para os dias mais frios…

27

O couro é um queridinho…

26

20

As fendas sensuais

Em campanhas...

Nos desfiles

Para a academia

32

Kendall

Para o dia-a-dia…

Mais campanhas

1

 

Então, meus amados leitores, como não amar este estilo?!

Eu continuo aqui, ligada nos próximos looks para trazer mais inspirações, para os nossos looks dia-a-dia.

E vocês? O que acham do estilo de Kendall Jenner?

 

Um comentário sobre “No mundo fashion de Kendall Jenner!

Deixe um comentário

