Minha Formatura!

Hi Guys!

É com muita alegria, ansiedade e com aquele frio na barriga, que estou nos últimos preparativos para a minha formatura… Yeah!

Siiim, meus amados leitores, minha formatura em Arquitetura e Urbanismo está se aproximando, nos momentos finais eeeeee… estou muito elétrica! hahaha

E irei compartilhar com vocês, os preparativos deste marco na minha vida!

Quem já passou/está passando por este momento, sabe quantas coisas temos que preparar, detalhes que temos que organizar, preparativos e tudo que nos aproxima ao máximo do que sempre sonhamos para esta data tão especial, não é mesmo?

É… Estou passando por este momento e tentando não perder a cabeça com a pressão entre datas e os preparativos, pois não é legal, se você não curtir a caminhada…

Além de correr atrás de cabeleireiro, vestido para a colação de grau, sapato para três eventos e maquiagem, tem o que é sempre o mais esperado: Vestido do Baile de Gala.. Não tem como, fico também cobrando que os meus convidados se organizem, para não ocorrer nada indesejado nos dias dos eventos.

E com a fama até de chata- sim, por cobrar demais, hahaha – eu sigo arrumando tudo, para que seja uma semana de eventos maravilhosa pra mim e principalmente aos meus pais, que foram/são a razão por este dia chegar.

Então, hoje estou aqui pra mostrar os convites que chegaram, e fez toda a diferença na preparação, pois agora parece mais real. hahahaha

Gente, eu simplesmente amei cada detalhe dos convites, achei fashion, clean, sofisticado e fofo.. Conferiram comigo:

Bom gente, foram dois tipos de convites, o simples e o de luxo:

_20160210_152508

Fiquei encantada com o modelo moleskine, que é muito fofo:

_20160208_184131 - Copiar

Como todos os convites, este possui as fotos de todos os grupos em destaque, Neste post só vou mostrar o meu… hahaha

IMG_20160208_183219228
Cadê a Rays ?

Os convites mais tem todas as mesmas páginas, exceto as páginas dos grupos em destaque, que foram substituídas por estas páginas:

_20160208_184406 - Copiar

_20160208_184156 - Copiar

Eu simplesmente amei o design, fotos e estilo do convite, principalmente pelo modelo ser bem diferente!

E vocês? Quem já passou ou está passando por este momento? Alguma dica? O que acharam do meu convite? Contem-nos.

P.S. Aguardem os próximos detalhes, continuarei compartilhando no Blog!

 

Deixe um comentário

