Cortei

Gente! Fiz aquele auê todo que deu até post sobre a franja, no outro dia não aguentei e fui cortar, fui em um salão aqui perto na minha casa, não conhecia ninguém, mas o salão é lindo. Fui na cara e coragem, aproveitei para tirar as pontas duplas também, a princípio falei para o Márcio (cabeleireiro) que gostaria de cortar a franja e tal, mostrei a referência da foto da Agatha Moreira, ele comentou que era repicada, não era reta e tal, e eu com um super frio na barriga, que ele iria cortar maior, na sobrancelha e caso eu não gostasse ele diminuiria. Insisti que queria curta, ele fez uma cara super estranha, mas eu insisti, – Se ficar feia não tem problema, quero curta. Porém, ele cortou grande e foi diminuindo, depois que eu pedi duas vezes, ahahaha, saí do salão escandalizada. O corte dele é perfeito, ficou tão linda. Ela já cresceu e eu mesma cortei em casa, deveria ter feito tutorial.
Segui aquele vídeo da Renata Fukuda, do post anterior, mas como nunca fiz tutorial e nunca tinha cortado resolvi não arriscar e aparei com aquela tesourinha de banheiro, mas assim que eu comprar uma boa… O resultado aí em baixo. Sempre tem alguém para criticar né?! Mas 80% das pessoas elogiaram, e o mais importante é que eu amei.

Foto1: Literalmente antes de ir ao salão (dá até vergonha de postar hahaha)
Foto2: Quando cheguei do salão, fui comer, daí já tinha saído um pouco a make e óbvio corri pra tirar foto!!
Foto3: No dia em que minha franja tava quase no olho (exagerada) e eu mesma aparei.
Foto4: Um dia depois que eu cortei, e agora já está enorme de novo, impressionada como franja cresce rápido.

3 comentários sobre “Cortei

Deixe um comentário

