Sob o mesmo céu (Aloha)

Oi gente!! Hoje procurando um filme pra assistir a Netflix me deu a opção de ver  Sob o mesmo céu, que já chamou minha atenção pelo nome, daí vi a foto do Bradley Cooper e falei: – É esse!
Quando o filme começa está lá o nome de ninguém mais, ninguém menos que, Emma Stone. E em uma das primeiras cenas me deparo com Rachel McAdams. Wtf??  É muita beleza e talento em um filme só. Esses três atores que encantam meu coração!
O filme é sobre a história de um militar que após fracassar em uma missão é enviado para sua terra natal, Havaí, para supervisionar o lançamento de um satélite. Ele se reaproxima do seu antigo amor e ao mesmo tempo começa a se apaixonar por uma piloto da Força Aérea.

tumblr_nywposeMjY1uaeoogo3_250

Não vale criar expectativa por causa do elenco, que ainda conta com Bill Murray e Alec Baldwin, mas eu amei, e pra quem gosta de comédia romântica taí uma boa opção.
É impossível ver a Rachel e não lembrar de Meninas Malvadas e vocês já assistiram About Time? Amo! Impressionada com a beleza dessa mulher!

Já Emma Stone confesso que sou apaixonada por ela, hahaha acho que já vi Easy A umas quatro vezes ou mais e O Espetacular Homem-Aranha né, ainda não assisti Birdman acreditam? Tinha uma mágoa desse filme, mas já passou e logo, logo vou assistir.

Bradley Cooper me ganha mesmo por O Lado Bom da Vida e O Lugar Onde Tudo Termina e é inevitável não lembrar de Se Beber, Não Case! Tem tantos filmes com ele, confesso que estou precisando me atualizar;  Serena, Joy, Sem limites, Sniper Americano, Pegando fogo… O Lado Bom da Vida

Algum filme com eles pra me indicar?? Ah! Deu pra perceber que essas duas gostam bastante de mudar o cabelo né?! Loiras, morenas ou ruivas, qual a preferência de vocês? Beeeijo!

Deixe um comentário

