No Fantástico Mundo de Ed Sheeran!

Hi Guys ❤

Como anteriormente prometido, chegou o momento, a sua vez, a melhor hora para falar deste homem que é dono de um talento incrível, de uma voz altamente perigosa, de composições maravilhosas e que descreve em suas músicas os nossos mais puros e gostosos sentimentos: Ed Sheeran ❤ 

ed_sheeran1

Sim, meus amados leitores, Ed, que completou mais uma primavera no dia 17 de fevereiro – tem a minha imensa admiração.

NÃO, meus amados leitores, não é exagero. Pra quem já conhece o trabalho deste cantor, há de concordar comigo: O que são estas músicas?!

Meus musicais leitores, quando escuto as músicas de Ed, sinto-me nua. Meus sentimentos, meus receios e até meus desejos são traduzidos tão facilmente por ele.

Ed-fofo-Sheeran, além de sua personalidade forte musical, também tem aquele jeitinho cute em seus looks:

E finalmente os meus preferidos:

Ed alcançou mais fãs no Brasil, após o lançamento do seu cd X, e teve suas músicas inseridas em três novelas, sendo elas Thinking Out Loud, Photograph e One.

E não é pra menos, não é?
Thinking Out Loud, não saiu da cabeça de muita gente, e rendeu ao homenageado de hoje um Grammy!

Se você me perguntar: Qual o disco do Ed, você mais escuta, Rays?

Eu direi: +
Não tem como! Ficou extremamente a minha cara! Hahaha. Cada música traduz a mim!

E se você ainda não concorda comigo/ Nunca ouviu as músicas de Ed/ Nunca ouviu outra música, exceto TOL…. Estou aqui para te ajudar a viver o mundo incrível de Ed, nesta intensa sensação musical. Vou indicar algumas das minhas favoritas.

Um Pedido da Rays, incluir em sua playlist:

The A Team,   I’m a Mess,   This,   Kiss Me,   Take It Back (Deluxe Edition Bonus),   Lego House,   You Need Me, I Don’t Need You,   All Of The Stars,   Drunk,   Wake Me Up,   Give Me Love,   Grade 8,   The Man,   Sing.

Ainda tem seus covers  únicos ❤

Ed tirou um tempinho de folga, mas na sua volta terá muito mais singles para adicionar ao nossos dias!

Gente! Como eu amo este músico!

Ainda mais sendo muito fofo com os gatos:

Então meus queridos leitores, como não amar Ed?! hahaha. Um artista muito intenso.

Ed-Sheeran-Cat-Gif-31

E vocês? Qual é a sua música preferida? Tem alguma favorita ou é igual a mim, que ama todas? Curtiram a minha lista?

Um comentário sobre “No Fantástico Mundo de Ed Sheeran!

  1. Eu amo todas, Ed é nosso Ruivinho preferido. Amoooooooo Ed, e não tem uma música dele que não se encaixe perfeitamente em mim.

Deixe um comentário

