Respeito

Fábio Chap! O meu amor por este escritor é grande, depois falarei melhor sobre isso… Mas tenho um pouco de medo, acho que ele anda me stalkeando, hahahaha só que não né?! Brincadeiras à parte, o post é sobre coisa séria.
Fico me perguntando se algumas muitas pessoas estão perdendo-o por sei lá onde ou nunca tiveram? Sei lá. Estava conversando com a Lola sobre isso, é uma escassez de noção, de educação e principalmente de respeito. Não estão nem aí para criticar nem ofender alguém. Jogam a opinião delas em cima de você e de quem quer que seja e acham que é normal, na internet, em comentários, principalmente no instagram, daí você pensa: – Ah! Mas pela internet todo mundo critica e ofende mesmo, estão por trás de uma tela. Aí que você se engana, é na cara dura, na sua frente, na frente dos outros, sem você perguntar, nem tocar no assunto. É dentro de casa, no seu trabalho, por toda parte. Gente! Eu me pergunto, onde foi parar o respeito, a consideração? Ou no mínimo a educação? É triste, deprimente, mas vamos fazer nossa parte né, porque o mundo necessita.

Me deparei com esse post um dia depois. (Chap eu sei que você anda me stalkeando). Serve para algumas minas também!! Tanta gente jogando opinião por aí… #cadêorespeito‬
Vamos usar mais essa tag pra ver se algumas pessoas acordam.

1935883_1204544766237216_5454789533504700483_n

Meu caro amigo homem, eu sei que você já falou alguma das frases inseridas nesse quadrinho pra uma namorada, uma amiga, uma mãe ou irmã. Eu também já falei. Masos tempos mudaram. Já é 2016, né? Já podemos palpitar menos e valorizarmos mais. Ou no mínimo ficarmos quietos quando não somos solicitados.

Porque aquele que insistir em cagar regra no visual de uma mulher vai seguir levando foda-se atrás de foda-se.

Meu caro amigo homem, se o visu de uma determinada mina não te agrada, guarda a opinião pra você. Quando ela quiser seu parecer – se ela quiser – ela vai te perguntar.

As mulheres estão vivendo a era da libertação da auto-estima. Sabotadores desse vôo de liberdade não passarão.

**
[fábio chap]

Um comentário sobre “Respeito

  1. Uau! Tipo tapa na cara. Acho que se as pessoas se preocupassem mais com elas mesmas parariam de ficar criticando todo mundo o tempo todo. Tem hora que cansa. E sobre internet ela hoje é vida, quase que real, então ofender via internet é tipo ofender na cara.
    Abraços

Deixe um comentário

