Show do John Mayer!

Hi Guys,❤

Não se assustem. Somos nós mesmas, pois após uma longa jornada destas letrinhas aqui, estamos de volta. Obaaaaaaa!!!

Para dar início aos trabalhos, trago o post sobre o melhor dia do ano de 2017 em minha vida… SHOW DO JOHN MAYER.

img_0497.jpg

Se você não me conhece, precisa saber de um fato ao meu respeito, primeiro: Sou extremamente fã deste cara. Sério! Sou encantada pelo seu talento; Sou apaixonada em suas canções; Sou fã de sua personalidade e claro, vivo em um repeat eterno em seus álbuns.

A primeira vez que John fez shows no Brasil foi em 2013, inclusive se apresentando na edição do Rock in Rio, mas eu não fui e desde então seguia na esperança de assistir a algum show e poder me emocionar/gritar/cantar todas as canções e aproveitar cada segundo.

Compartilho desta paixão junto ao meu noivo (pauta para outro post) e escutei muito a seguinte frase dele: John vai lançar o novo álbum e fará tour no Brasil. Essa espera durou anos até que… Em novembro do ano passado, John lançou a música Love On The Weekend. Era o álbum The Search For Everything chegando e desde então fiquei totalmente sem controle soube lidar maduramente com o fato.

Conforme os meses foram passando, mais músicas eram lançadas e numa live John confirmou que viria ao Brasil. No dia 29 de maio, estávamos esperando ansiosos pela divulgação dos locais e datas da tour TSFE, pois agora era uma questão de horas apenas para tornar mais real ainda. Com as cinco cidades definidas escolhemos, junto com um casal de amigos, Belo Horizonte e agora era apenas esperar pelo dia 20 de outubro…

Chegamos em Beagá no dia 20 às 6h, após tomarmos o café da manhã num local próximo ao Mineirão, fomos para o hotel que é localizado no bairro da Pampulha. Por conta da minha nossa ansiedade, ficamos no hotel até o horário que iríamos para o show, exceto quando fomos ao Bistrô Único para almoçarmos. Nota: a comida mais deliciosa da minha vida.

Com o show marcado para 21h e por estarmos hospedados próximo ao estádio, resolvemos sair no horário da abertura dos portões, fomos às 17h para ficar o mais perto do John possível. Nesta hora, eu estava muito nervosa/ansiosa/emocionada/feliz e sem fome. Sim, não conseguia nem pensar em comer, queria chegar logo e absorver todas as emoções naquele dia.

Após algumas horas de espera, estávamos próximos ao palco, a equipe técnica começou a montar tudo para o começo do show. Cleber me levantou para que eu pudesse ver a guitarra do John e neste momento, meus caros, já desci em lágrimas. Lágrimas de muita emoção. Era a guitarra dele, uma das diversas que nós assistíamos nos vídeos dos shows durante anos. Era real.

Começou o show, em meio a muita gritaria e aos jogos de luzes, surge John Mayer. Eu não tinha estrutura pra aquilo. Simplesmente estava acontecendo o que havia desejado tanto e só conseguia chorar, cantar e pensar: realmente estou aqui?! É o John logo ali?! É irreal demais.

 

Gente, John é Foda. O show foi espetacular e sensacional. Cantei do início ao fim e chorei em todas as músicas também. Valeu muito ter esperado e vivido tudo na intensidade que as coisas aconteciam. Se pudéssemos teríamos acompanhado todos os cinco shows dele aqui no Brasil, pois conosco é level hard. Hahaha!

Mas o fato é, este 20 de outubro me toca muito, não consigo colocar em palavras o tamanho da minha felicidade e ainda consigo voltar aquele dia e viver tudo aquilo novamente na minha memória. Esta data guardou o acontecimento da minha vida: Meu amor me pediu em casamento, da maneira maravilhosa que eu poderia desejar, mas isso será assunto para outro post.

Acredito que só inciamos os inúmeros shows do John em nossas vidas. Somos muito fãs deste cara e resume muito de nós.

E vocês, qual música do John gostam mais? Já foram em algum show dele?

 

 

Videos:

 

 

 

Anúncios

Um comentário em “Show do John Mayer!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s