La casa de papel

Se alguém está enferrujada para escrever, esse alguém sou eu. Mas vamos lá! É série que fala né?!

Geeente para tudo!! A maioria já deve ter assistido La casa de papel né?! Foi o que se ouvia e lia na internet nos últimos meses. Foi a fantasia que bombou no carnaval, depois do biquíni de fita isolante da Anitta.
Com estreia no dia 25 de dezembro pela Netflix, conquistou milhares de pessoas, a série é espanhola e consiste em apenas uma temporada com 15 episódios, entretanto a Netflix dividiu a série em duas temporadas, a primeira com 9 episódios e a segunda com 6. Ansiosa que sou já assisti a segunda!! e AMEI a série, você vai achar que a primeira temporada não acabou de forma tão impactante devido essa divisão que ocorreu. A segunda temporada está prevista para estrear em 6 abril de 2018. Tá, mas e a série?

A série é do roteirista Álex Pina, onde oito criminosos são recrutados por um homem, chamado de professor, para assaltar a Casa da Moeda da Espanha, em um plano surpreendente! A história é narrada por Tóquio (Úrsula Corberó) uma das criminosas. É divertida, envolvente, tem romance, sangue, brigas, cheia de emoções e viciante, não quero da spoiler aqui, quem não assistiu tá esperando o que?

Bella Ciao, Bella Ciao!! 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s