Uma música que te lembra alguém que você preferia esquecer – #4

snoopy.jpg

Bom, essa foi a mais difícil até agora, não tem ninguém específico que eu gostaria de esquecer, na verdade até tem! Mas não existe música que me faz lembrar das coisas ruins, não pelas pessoas, mas pelos momentos ou situações, tem coisa que você questiona de o porquê ter acontecido. Sim, você não seria quem você é hoje se não fossem as coisas que já lhe aconteceu, mas porra! Tem coisas que você gostaria de esquecer, não?! SIM! Calma Bethânia não foge do foco.
Devido minha memória de Dori, não consegui pensar em alguma música relacionada a alguém mais significativo na minha vida, essa história foi antiga e sim me trouxe momentos bons, só que alguns bem ruins, e é a única música que eu escuto e me faz lembrar alguém, lógico que têm momentos que você escuta Jorge e Mateus e lembra de uns embustes, mas não é nada específico e geralmente é carência ou TPM. Então só pelo motivo de nenhuma outra música específica me lembrar alguém específico foi essa que restou.

#4
Auris escolheu uma música bem lindinha, músicas lindinhas sempre fazem a gente lembrar de alguém né?!
A Rays demorou bastante pra decidir, ela optou por uma música do tempo da escola, uma fase em que ela fazia parte de um grupo de rockeiros, (já estão imaginando a Rays toda de preto, lápis no olho, franja, ouvindo rock pesado?! kkkk difícil de imaginar.) Essas pessoas se diziam amigos, mas eram cruéis e faziam bullying com qualquer pessoa e a Rays evoluiu e viu o quanto isso é desnecessário. Tem coisa melhor do que olhar pra trás e ver o quanto você cresceu?!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s