#8

#8

Ao mesmo tempo que acho que março está passando devagar, acho que está passando rápido, caramba já estamos no dia #8 Uma música sobre álcool e drogas, e hoje ainda é quinta-feira.
É sempre difícil escolher as músicas, mas esse não foi tão difícil pra mim, selecionei uma música do John Lennon, bem triste por sinal, pra quem não sabe Cold Turkey se refere a crise de abstinência, essa é uma das mais violentas canções de John, os gritos no final assustam um pouco, ainda mais quando se vê que ele estava passando por uma fase conturbada, longe dos Beatles, o vício da heroína, começando um trabalho autoral ao lado de Yoko Ono, etc.

Nesse meio da fama (não só nele) vemos inúmeras estrelas entrarem, saírem, morrerem por causa das drogas; Janis Joplin, Jimi Hendrix, Jim Morrison, Elvis, Amy, Billie Holiday, Chorão, Elis, entre tantos outros, acaba que sempre tem alguma música que fala sobre drogas. As meninas acharam essa mais difícil, mas to vendo que terei problemas amanhã.
Auris escolheu uma canção do melhor de todos, maravilhoso Johnny Cash, eu particularmente gosto dessa, estávamos conversando sobre isso, têm músicas que a gente ama independente da letra.
Rays preferiu essa música linda e triste também, de Joss Stone que arrasa! É ótimo ter uma mulher nessa playlist, especialmente hoje. E você, qual música escolheria pra esse dia? Alguém que não comece com a letra J.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s