Uma música que te deixa triste. #10

6CEBBB53-542B-4E2A-9090-0E5125980F32

As vezes nos deparamos com músicas tristes, mas bem lindinhas também, essas foram nossas escolhas. Escrever é uma ótima forma de colocar pra fora aquele sentimento ruim, vemos as melhores músicas, poemas, textos quando geralmente estamos na bad, lógico que o amor e os sentimentos bons também inspiram, mas me vejo escrevendo melhor quando algo não vai tão bem, textos de decepção são usados pra desabafar, a gente acaba colocando pra fora! Usamos essa energia pra fazer algo, de certa forma, bacana.
Se você analisar a letra de Supermarket Flowers verá que Ed Sheeran estava fazendo isso também, mas em forma de homenagem. Sua avó estava muito doente enquanto ele gravava Ed, Divide e quando finalizava o álbum, ela faleceu. Ele escreveu a música sob a perspectiva de sua mãe, e considera a música mais especial do álbum, ele não queria colocá-la, mas foi convencido pelo seu avô, a música foi tocada no funeral.

10386d19-3651-4074-9f50-7bd3dea8dac9“Meu avô virou pra mim e disse: ‘Você precisa colocar isso pra fora. Tem que entrar no álbum!’ (…) É uma memória tão boa. Por isso eu acabei incluindo. Ela foi uma das mulheres mais incríveis que eu já conheci.” Calma gente, não chora.
Auris escolheu outra do The Smiths, ama essa música mesmo considerando ela a mais triste de todas, conta que um dia uma amiga pediu para ela indicar uma música triste, mas não gostou, achou essa triste demais. Rays ama a paz que as canções de Norah Jones transmitem, seja o momento que for. E pra você, qual a canção mais triste?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s