#25 Músicas de artistas que não estão mais vivos

25 Músicas de artistas que não estão mais vivos.jpg

Esse é um post um pouco triste porque fala sobre talentos que já se foram.

Como eu escrevi em um post de outra TAG que desistimos, uma pessoa que eu gostaria muito de ter conhecido era Amy. Odeio procurar por ela na internet e achar fotos de uma fase em que ela estava tão mal. Algumas pessoas não conseguem ver o melhor nas outras. Amy Winehouse  definitivamente não se resumia aos vícios, porém, os mesmos sentimentos que a tornaram uma cantora e compositora tão talentosa a consumiram.

 

Johnny Cash era um cara incrível, a Música que a Bê escolheu faz parte de um CD todinho gravado na prisão Folsom Prison, um ato de coragem e empatia de Johnny!

johnny-cash at falcom prison.png

Legião Urbana foi uma das bandas mais poéticas de todos os tempos, em grande parte devido a genialidade de Renato Russo, que lamentavelmente se foi muito cedo.

renato-russo.jpg

Fácil olhar pra cada um destes artistas e apontar algo ruim, igual a mim ou você. Isso não anula o fato de eles terem sido pessoas incríveis. E sei lá, ninguém é perfeito, mas a gente pode olhar mais pras coisas boas que eles deixaram né? Olhar pras pessoas vendo o melhor nelas é um exercício que todos nós devíamos colocar em prática em tempo integral. É assim que Deus nos vê.

Infelizmente estes admiráveis artistas não estão mais entre nós, porém foram artistas que deixaram pra trás um legado musical memorável, e marcaram nossas vidas, deixando pra sempre um pedaço deles aqui com a gente.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s