Achei esse texto perdido por aqui

72bc967b-2ea0-47fd-a4ee-928dec93374c

Que bom pra você que nunca esteve inseguro na vida. Que sabia que iria passar naquela matéria, tirar dez naquela prova, tirar a carteira e ter toda segurança do mundo; que não teve dúvidas sobre o vestibular ou que nunca ficou inseguro se a paquera iria corresponder. Quem nunca ficou inseguro que atire a primeira pedra, ops! em mim não. Haha.
Um dia compartilhando coisas da vida, comentei que tenho lá minhas inseguranças e tempo depois ouvi a pessoa dizer na minha cara: – odeio pessoas inseguras.
Na vida há pessoas e, pessoas. Não sou do tipo que reclama de tudo e acha que nada vai dar certo, pelo contrário, procuro sempre tentar ver o lado bom das coisas, já diz uns dos clichês maiores da vida, não deu certo pelo menos serviu de aprendizado. E se tem uma coisa que eu aprendi foi e ainda é ver também meus defeitos (tenho que ver mais as qualidades, confesso). E digo e repito, não sou a pessoa mais segura desse mundo.
A gente não muda porque alguém nos odeia por isso ou aquilo, simplesmente lide com isso, ou não. O lado bom? Achar que vai reprovar e estar lá na lista dos aprovados. – Ahhh eu passei! Não acredito! Quem nunca se sentiu assim, eu digo, é inexplicável! E quando você arrisca em sorrir para o cara ao lado e ele vem falar com você, poderia ter dado errado, ou se você tivesse certeza que seria correspondido não teria o mesmo significado. Não odeie alguém por algum defeito ou alguma qualidade, ou não use isso como desculpa para odiá-la . Na verdade, quer um conselho? Não odeie!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s