#26 Uma Música Que Te Dá Vontade De Se Apaixonar.

Hoje é um dia para falar sobre paixões, Obaaa! E como eu amo externar o quanto valorizo cultivar este sentimento. Acredito absurdamente no poder do amor e tudo que é afetado ou transformado – por ele – ao seu redor. Cada um de nós pode ressignificar suas paixões e tê-las como suas preciosas referências.

Então até aquela paixão em que você saiu machucado, possui um valor gigantesco de aprendizado e liberdade. Então não seja tão cruel consigo e tente enxergar de modo diferente. Nem todas as paixões do mundo termina com o Felizes Para Sempre mas, nem por isso não possui um crescimento extraordinário.

ezgif.com-video-to-gif.gif

Todos nós ( isso mesmo, no mundo inteirinho ) nascemos para amar, é da natureza humana. O que fazer deste amor?! Me julgaria uma tola por fingir ser especialista, cada um sabe o que é melhor para o seu coração mas para ajudar a entrar no clima e refletir, escolhemos estas canções que – para nós – faz par com esta vontade imensa de se apaixonar.

2018-03-26-PHOTO-00000938

A Auris é tocada por Thinking Out Loud e acredita na letra de I Don´t Want To Miss A Thing. Eu só posso dizer que a playlist é fantástica e todo este querer bem e se permitir é humanamente possível. Convido a todos vocês a assistir esta versão de All For Love, pois é nela que abriga minha escolha.

 

Amar é um ato de coragem, precisa desta força para ser e ter morada em outro ser. Não será bobagem regar e querer crescer junto com todo este sentimento plantado. É um caminho de escolha com uma recompensa incrível: Saber que está vivo.

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s